Cinderela- parte II

Vou mostrar neste post como ficou a decoração do aniversário.
 Quis fazer o tema bem delicado para uma criança de 4 anos. Apesar de prevalecer o rosa, azul e branco a mesa ficou bem colorida. 
Gostaria de agradecer a Simone e a Fernanda da Nina Gutti que me ajudaram com o armário, o painel e as torres além de me darem uma santa mãozinha com a decoração. Meninas vocês são uns amores.
A Adriana que fez os docinhos personalizados (bonitos por fora e gostosos por dentro). Ficaram lindos com desenhos de aboboras, coroas e botões.
O Aerobuffet pelas louças e as toalhas, a Susi com os cupcakes, A Dri e a sogra dela com o bolo o Anselmo c/ o almoço, ao meu marido e a família que também entraram na dança... enfim  todos que de alguma forma fizeram tudo sair como o planejado. Muito obrigada!
Abaixo vocês podem conferir cada detalhe de como ficou! 
Minha Cinderela ficou muito feliz! =]


                                           


















Sobre

Minha foto
Nina Flor
Trabalho com lembrancinhas e papelaria personalizada. Meu trabalho é feito de forma personalizada, ou seja, desenvolvo o adesivo, e a lembrancinha de acordo com tema e ocasião. - Serão apresentados 2 modelos diferentes. - O pedido só se confirma após o pagamento de 50% do valor total do mesmo, através de depósito bancário. Após a aprovação inicia-se a confecção. A entrega pode ser de 15 a 20 dias dependendo da agenda de pedido. (combinar no email) Para orçamento escreva para: ninaflorlembrancas@hotmail.com
Ver meu perfil completo

Arquivos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes