Mickey & Minnie

Depois de uns dias de descanso e outro de trabalho arduo deu tudo certo. O aniversário da minha filha foi lindo do jeito que eu imaginava e o passeio em família  também mas, em outro post falo sobre isso. Hoje estou aqui para postar as fotos da decoração da mesa de um casal de amigos muito queridos:  Juliana e Guilherme. Não pensem que são só as crianças que tem o direito de fazer uma festa linda e com temas personalizados. Os adultos estão cada vez mais inovando na hora da decoração também!
A Ju e o Gui fazem aniversário no mesmo mês e como ela adora o Mickey a festa não poderia ser em outro tema a não ser : Mickey e Minnie
Fiz rótulos para garrafinhas de guaraná, pompons, rótulos para copinhos de brigadeiros, toppers p/ cupcakes, latinhas de mint to be e rótulos de BIS. Abaixo vocês podem dar uma conferida no resultado!
















 

Sobre

Minha foto
Nina Flor
Trabalho com lembrancinhas e papelaria personalizada. Meu trabalho é feito de forma personalizada, ou seja, desenvolvo o adesivo, e a lembrancinha de acordo com tema e ocasião. - Serão apresentados 2 modelos diferentes. - O pedido só se confirma após o pagamento de 50% do valor total do mesmo, através de depósito bancário. Após a aprovação inicia-se a confecção. A entrega pode ser de 15 a 20 dias dependendo da agenda de pedido. (combinar no email) Para orçamento escreva para: ninaflorlembrancas@hotmail.com
Ver meu perfil completo

Arquivos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes